segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Casal vítima de acidente de trânsito em Lavras da Mangabeira não visitava o Ceará há 15 anos

O casal vítima de acidente registrado na BR-230, em Lavras da Mangabeira, nesse último domingo (25), partiu do estado do Rio de Janeiro em direção ao município de Pindoretama, Ceará, para visitar a família da mulher e passar parte das festas de fim de ano na Cidade. Os dois viajavam com os filhos, uma criança e uma adolescente, que sobreviveram ao acidente e foram encaminhados a unidades de saúde na Região do Cariri.

O Comando da 10ª Região Militar informou que o homem era sargento do Exército.

Eles saíram de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, e deveriam chegar à localidade cearense no dia do acidente, segundo detalhou uma familiar à reportagem do Diário do Nordeste. Poucos parentes sabiam da vinda deles e, até o momento desta publicação, a mãe da mulher não sabia do falecimento.

A fonte também informou que o grupo visitou o Estado a última vez há aproximadamente 15 anos. Na época, somente a adolescente era nascida, então era a primeira vez que o filho mais novo visitaria a família. A vítima residia no Rio de Janeiro há cerca de 20 anos.

Além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS

Com informações do Diário do Nordeste.