Foto Globo/João Miguel Júnior |
O ator Silvero Pereira denunciou em suas redes sociais ter sido ameaçado pelo síndico do condomínio onde mora, em Fortaleza, após comemorar a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, no último domingo (31).
Segundo o relato postado em vídeo no Instagram, Silvero chegou em casa pouco após o resultado da votação e entrou na área privada de seu imóvel com música alta e cantando em alusão a vitória de Lula.
Em seguida, conforme o ator, ele saiu do prédio, fechou o portão do condomínio, e já estando na rua continuou sua comemoração. Silvero disse que nesse momento foi rodeado pelo síndico e seus familiares, quando foi agredido verbalmente.
"Vieram em direção ao portão dizendo que eu estava desrespeitando o condomínio, sendo que eu estava do lado de fora. A filha dele então me chamou de vagabundo e disse que eu estava desrespeitando o pai dela. Eu disse: 'do que você me chamou?' 'Seu vagabundo, você é um vagabundo'.
Eu sou um vagabundo, eu, que não devo nada a este condomínio, que pago categoricamente até adiantado, pago o meu aluguel em dias, não devo absolutamente nada a nenhuma das pessoas daqui. Trabalho constantemente, diariamente emprego várias pessoas dentro do meu trabalho, dentro da cultura, dentro da arte que eu faço sou um vagabundo", lamentou Silvero.
Com informações do Diário do Nordeste.