sábado, 29 de outubro de 2022

Apoiadores de Bolsonaro promovem carreata no último dia de campanha em Fortaleza neste sábado (29)

Foto Kid Júnior
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, foram às ruas de Fortaleza neste sábado (29), para realizar o último ato de campanha da eleição presidencial que será decidida neste domingo (30). 

Uma carreata com direção à Praça Portugal saiu da avenida Alberto Craveiro por volta das 15h, com a participação de militantes e políticos da direita. Eleitores trajados de verde e amarelo e com bandeiras de Bolsonaro participaram do evento em seus carros e motocicletas.

APOSTA EM CRESCIMENTO DE BOLSONARO

O deputado estadual eleito Sargento Reginauro (União Brasil), presente na carreata, aposta em um crescimento expressivo de Jair Bolsonaro entre os eleitores do Ceará. Segundo o atual vereador, "apesar de ser muito difícil", a virada do presidente no território cearense "não é impossível".

"Nós temos sim uma previsão de um crescimento muito grande do presidente no Ceará, principalmente porque o segundo turno virou uma disputa direta, mais franca, sem interferência dos candidatos ao governo e ao senado e dos candidatos a deputado. Agora vamos ter uma eleição mais livre", afirma.

Com informações do Diário do Nordeste.