
Na manhã desta última segunda-feira, 19/09, alunos da E.E.M.T.I. Maria Leal Teixeira, de São Paulinho, participaram de uma palestra voltada à Campanha Semana Nacional de Trânsito.
Na conversa o Superintendente Kaleb Felipe e o Agente de Trânsito, Robson, abordaram vários pontos importantes, tais como a importância do uso correto dos equipamentos de segurança, da importância da CNH, os perigos de praticar direção perigosa, entre outros. Também estiveram presentes no local o Diretor Educativo Ednardo Almeida, Ariane Vieira e William Feitosa, ambos do setor administrativo.
Juntos Salvamos Vidas.