terça-feira, 27 de setembro de 2022

Suspeitos de balear fisioterapeuta em assalto no Ceará seguem foragidos; vítima está em estado grave

Os suspeitos do assalto contra uma fisioterapeuta de 27 anos, baleada durante a ação no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, seguem foragidos, conforme informado pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (27).

"O caso está a cargo da 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade que realiza diligências para localizar e capturar os suspeitos", disse a polícia.

O crime aconteceu na Rua Capitão Olavo, na madrugada de domingo (25), e foi filmado por câmera de segurança. As imagens mostram o momento que Hillary Torres Nunes é atingida por um tiro ao tentar fugir do assalto.

Após ser ferida, a vítima parou o carro, momento que os criminosos pegaram os pertences dela e de uma amiga. Em seguida, eles fugiram do local em uma motocicleta.

Hillary foi socorrida ao Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A jovem teve duas paradas cardíacas na unidade hospitalar. O disparo teria atingido a coluna da jovem, e alguns estilhaços lesionaram o pulmão.

Irmãos da fisioterapeuta informaram ao g1 que o estado de saúde dela é "muito grave" e a família aguarda o resultado de exames.

"Estamos aguardando o protocolo do hospital com mais informações sobre os exames", disse a irmã da vítima.

Com informações do G1 Ceará.