quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Morre fisioterapeuta baleada durante assalto, no Ceará

A fisioterapeuta Hillary Torres Nunes, de 27 anos, baleada durante assalto no bairro Aerolândia, morreu na tarde desta quinta-feira (29). A morte da cearense foi confirmada ao Diário do Nordeste por Rose Marie Torres Nunes, irmã da vítima.

"Hoje no período da tarde a nossa amada Hillary nos deixou para ficar ao lado de Deus. Para nós que ficamos, resta somente a saudade e a dor de uma partida tão precoce. Oremos para que o seu espírito encontre a felicidade eterna", diz nota de falecimento divulgada pela família.

A jovem, que cursava Odontologia, estava internada no Instituto Doutor José Frota (IJF) desde a madrugada de domingo (25), quando foi atingida em abordagem dos criminosos. O crime aconteceu enquanto Hillary deixava colegas de faculdade em casa, após uma festa.

Hillary sofreu duas paradas cardíacas ao chegar ao hospital. A bala atingiu a coluna da fisioterapeuta, na região da medula, e estilhaços alcançaram o pulmão, segundo a família.

Natural de Jaguaribe, Hillary Nunes veio estudar em Fortaleza em 2015. Durante os momentos críticos da pandemia da Covid-19, atuou como fisioterapeuta de pacientes com a doença.

Com informações do Diário do Nordeste.