terça-feira, 20 de setembro de 2022

Mais uma morte em Acopiara por enforcamento é registrada, nesta terça-feira (20)

Mais uma morte por enforcamento foi registrada nas primeiras horas desta terça-feira (20), na cidade de Acopiara, no bairro Moreiras de Cima. Este é o terceiro suicídio no município em menos de três dias.
Um homem (que aparece no centro da imagem, de camisa azul), identificado como Rogerio Fernandes Vieira, 36 anos, conhecido como Nêgo, tirou a própria vida após amarrar uma corda em uma árvore, e pular.

A Perícia Forense foi acionada. A polícia está no local colhendo informações e tomando as medidas cabíveis.