domingo, 31 de julho de 2022

Mulher é baleada de raspão ao escapar de emboscada em Senador Pompeu

Região Central: Bandidos tentaram matar um casal que reagiu a um assalto, na madrugada deste domingo (31), na zona rural de Senador Pompeu. As vitimas trafegavam em uma moto e para tentar render o casal, os criminosos atiraram. Um dos disparos acertou um dos ocupantes da moto de raspão.

Segundo a Polícia Militar a tentativa de assalto ocorreu por volta de meia noite e meia, quando um homem e uma mulher seguiam viagem do Sítio Hianre, zona rural, sentido ao município de Senador Pompeu, pela CE-166, quando próximo a localidade de Catolé, bandidos tentaram abordar o veículo.

Em depoimento o casal relatou que quatro homens saíram de uma área de mata fechada, e tomaram o meio da estrada para tentar abordar as duas vitimas. O ocupantes da moto aceleraram pra fugir e os bandidos dispraram três vezes. Um dos tiros acertou a mulher no braço de raspão.

Eles foram até a Delegacia Municipal e comunicaram o fato à Polícia Militar que, em conjunto com a Polícia Civil, fizeram diligências pela região na tentativa de encontrar os bandidos, mas ninguém foi preso.

Com informações da Revista Central.