segunda-feira, 4 de julho de 2022

Halisson Ferreira estreia na apresentação do Bom Dia Ceará

Foto Fabiane de Paula/SVM
Inúmeras entradas ao vivo, entrevistas marcantes e vivências divertidas fizeram parte da rotina de Halisson Ferreira pelos quase seis anos que esteve como repórter na tela da TV Verdes Mares. O jornalista estreou nesta segunda-feira (4) como apresentador do Bom Dia Ceará, ao lado da veterana Raíssa Câmara.

Com quase 10 anos de trajetória profissional e 30 de idade, Halisson encara o novo desafio como motivação para seu trabalho e expandir horizontes. Embora não esperasse que a promoção fosse acontecer logo, o caminho, segundo ele, foi construído desde quando era apenas estagiário.

“Já passei pela TV, trabalhei com Marketing, assessoria de comunicação, mas me encontrei mesmo na televisão. Fui me apaixonando por essa forma de contar histórias, por ouvir novas histórias e poder estar dentro da notícia”.

Trabalhar na televisão, porém, nunca foi a pretensão de Halisson. O caminho apenas aconteceu. “Eu era estagiário em outra emissora, mas das redes sociais. Quando algum repórter faltava, me colocavam pra cobrir. Comecei na produção, só gravando áudios, depois fui ganhando mais espaço”.

Somente na emissora da Sereia já são quase seis de anos, desses cinco no Bom Dia Ceará como repórter. Para encarar a rotina da madrugada, já que o telejornal começa às 6h, Halisson precisou fazer algumas mudanças e sacrifícios. Na apresentação, o jornalista precisa começar o expediente às 4h para se preparar para o jornal.

“Enquanto repórter, eu entrava às 5h, então precisava acordar às 4h. Mudei de endereço pra ficar próximo ao trabalho e facilitar o acesso durante a madrugada, então coloquei a minha vida à disposição do trabalho nesse momento pra que eu pudesse me dedicar, porque tem sim seus sacrifícios acordar tão cedo”.

Com informações do Diário do Nordeste.