quarta-feira, 29 de junho de 2022

Wesley Safadão cancela show e é internado após voltar a sentir dores

O cantor Wesley Safadão está internado após sentir novas dores na coluna, informou a assessoria de comunicação do artista. O forrozeiro precisou cancelar show no São João de Caruaru e ficará afastado dos palcos, pelo menos, até dia 6 de julho.

"Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, ele ficará internado para tratamento intensivo e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica", informou nota divulgada nas redes sociais do cantor.

No sábado, 25, Wesley já tinha precisado pausar agenda de shows após sofrer uma lesão na coluna. Por meio do perfil no Instagram do artista, a assessoria informou que ele precisa de repouso e depende da liberação dos médicos para voltar aos palcos.

“Wesley encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica”, diz um dos trechos do comunicado divulgado no fim de semana. A equipe do artista chegou a fazer imagens dele sendo amparado pela mulher, Thyane Dantas, para conseguir entrar em um jatinho.

Na legenda do post, ele destacou: "Em breve estaremos juntos novamente". Em seus stories, o cantor explicou que possui hérnia de disco e está sentindo muitas dores. “Eu chorei, é muita dor. Pra sentar é ruim, para respirar é ruim, e para cantar a gente respira muito”, disse.

Nos comentários, seguidores desejaram melhoras para Wesley Safadão. “Fica bom logo” e “Melhoras meu irmão! Cuide da sua saúde e venha 100% trazer alegria pra gente” foram algumas das mensagens deixadas.

Com informações do O Povo.