domingo, 26 de junho de 2022

Cantor Wesley Safadão suspende shows após lesão na coluna: 'nem queria, mas era muita dor'

O cantor cearense Wesley Safadão anunciou, neste último sábado (25), cancelamento de seis shows que aconteceriam neste fim de semana devido a uma lesão na coluna. Segundo o artista, a agenda de apresentações será retomada após alta médica.

O forrozeiro cancelou eventos que aconteceriam neste sábado nas cidades baianas de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Conceição do Jacuípe. Os shows que aconteceriam neste domingo estavam programados em Ibicuí (BA) e nos municípios de Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor relatou sentir muitas dores em razão de uma hérnia de disco.

"Às vezes, é um movimento besta, uma coisa simples, que trava a coluna e, quando trava... Gente, eu chorei. Saíam lágrimas dos meus olhos. Nem queria, mas era muita dor", afirmou o artista.

Ainda segundo Wesley Safadão, a condição lhe causava dificuldades independentemente de ele estar em pé ou deitado. "Pra sentar era ruim, pra respirar é ruim. E aí pra cantar a gente precisa estar respirando".

O comunicado da WS Shows, empresa que gerencia a carreira do artista, ainda agradeceu o carinho e a compreensão do público. "Em breve estaremos juntos novamente", escreveu o artista na legenda da publicação no Instagram.

Com informações do G1 Ceará.