quarta-feira, 27 de abril de 2022

Mulher de personal trainer flagrada com morador em situação de rua fala pela 1ª vez após ter alta

A mulher flagrada pelo marido fazendo sexo com um morador em situação de rua em Planaltina, no Distrito Federal, usou o Instagram, nesta quarta-feira (27), para falar sobre o assunto pela primeira vez. Sandra Mara Fernandes fez um desabafo em um perfil criado no Instagram.

Ela foi internada em clínica após repercussão nacional do caso. O marido dela, personal trainer Eduardo Alves, agrediu o então morador em situação de rua ao presenciar a cena, no mês passado. A mulher recebeu alta no dia 21 de abril.

No início do texto publicado na rede social, Sandra Mara agradeceu as mensagens de apoio e defesa no período em que estava internada. Ela falou ainda dos sentimentos durante hospitalização. "Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação".

ASSISTA:

Em publicação, Sandra Mara deixou evidente que se sentiu "humilhada", "exposta" e "devastada". Ela relatou ter virado piada nacional por conta dos fatos ocasionados pelo morador em situação de rua.

"Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promiscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior", relatou Sandra Mara.

Com informações do Diário do Nordeste.