quarta-feira, 30 de março de 2022

Filho do cantor de forró Toca do Vale quer ser deputado estadual

O empresário do ramo de entretenimento Vianey do Vale é um dos nomes novos que vão tentar entrar na política na próxima eleição no Ceará. Subcelebridade do mundo do Forró, ele só não é mais conhecido do que o o pai, o cantor Toca do Vale, que vai tentar transferir a popularidade dos palcos para o filho nas urnas.

Vianey se filiou, recentemente, ao PSDB juntamente com um grupo de cerca de 20 pré-candidatos e vai tentar uma das 43 cadeiras de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado. Ele integra o grupo que, por sinal, dará nova perspectiva ao tucanato em relação a formação de uma bancada no Legislativo no próximo ano.

Além dele, nomes como o deputado estadual Gordim Araújo, os suplentes Diego Barreto e Ferreira Aragão e o jornalista Denísio Pinheiro integram a lista de apostas do PSDB para a próxima campanha eleitoral.

Em conversa com esta coluna, Vianey do Vale contou que, além do trabalho de empresariar o pai na carreira de cantor, mantém contatos com as comunidades do Sertão Central, onde morou até a adolescência, entre Limoeiro do Norte e Morada Nova.

Com informações do Diário do Nordeste.