terça-feira, 29 de março de 2022

Com superação e dedicação jovem pedrabranquense ingressa na Polícia Militar de São Paulo

Hoje vamos apresentar o jovem Felipe de Lima, Natural de Pedra Branca, Sertão Central Cearense, 29 Anos, criado pela mãe e os avós. Superou as dificuldades com muita força de vontade e acima de tudo, determinação.

Filho da ex-professora Aparecida de Lima, residiu quando criança no Sítio Cana Brava, Depois no Bairro Santa Úrsula na sede do Município. Sempre dedicado, trabalhou em alguns comércio e empresas locais, Como a Funerária Nossa Senhora da Boa Viagem, e no escritório de emplacamento de veículos do Luís Carlos, entre outros.

Chegou a servir o Exercito Brasileiro na cidade de Crateús-CE, onde depois de um tempo saiu, ganhando assim o amor pela profissão, pelas fardas e forças armadas.

Sem maiores oportunidade de emprego, fez curso de segurança patrimonial em Fortaleza. E foi embora para São Paulo, há cerca de 6 anos. Começou a trabalhar e se dedicou aos estudos principalmente nos horários de almoço.

Inicialmente prestou concurso e passou para Guarda Civil da cidade de Diadema-SP.

Logo em seguida veio o concurso estadual da Polícia Militar, onde hoje integra a corporação paulista.

Na escola superior de Soldados de São Paulo, Felipe tem se destacado nos Procedimentos Operacionais da Polícias.

O jovem que tem orgulho de levar o nome de sua cidade natal, segue os estudos e planeja em breve realizar o concurso para Policia Rodoviária Federal .

A professora Aparecida de Lima, por mais de 16 anos, trabalhou em Pedra Branca, principalmente na escola Mirian Porto, na sede. Hoje reside junto ao filho na cidade de Diadema, no ABC Paulista.

Com informações do Portal de Notícias CE.