sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Simone, da dupla com Simaria, conta como perdeu 25 quilos

Simone, da dupla sertaneja com Simaria, publicou um vídeo no Youtube nesta última quinta-feira (2), contando como perdeu 25 quilos após o nascimento de Zaya, sua segunda filha com o empreendedor Kaká Diniz.

Logo no início do vídeo, ela diz que foi “muito cobrada” por essa informação. “Pra chegar aqui e falar sobre isso que vocês estavam cobrando, eu precisava chegar a uma meta”, disse a cantora, que revelou ter tido sua imagem associada a medicamentos “mentirosos”.

A cantora contou que teve dificuldade no processo e que tentou “muitas coisas” para emagrecer. “Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável, comendo só alimentação saudável por muito tempo, eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta, sobre emagrecimento, eu procurei tudo. Inclusive, fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica”, narrou.

OPINIÕES SOBRE SEU CORPO

Simone disse que ouvia comentários positivos sobre seu corpo, como: “Se aceite, você é tão linda, tão maravilhosa, você representa uma grande parte das mulheres do nosso País que são aquelas mulheres mais ‘organizadas’, cheias de curvas, seios fartos, pernas grossas”.

Marido, fãs, publicitários e empresas com as quais trabalhava também não faziam pressões estéticas, segundo ela. “Só eu, desde pequenininha, que tive essa luta com a balança”.

Com informações do Diário do Nordeste.