terça-feira, 30 de novembro de 2021

Bandidos invadem residência, fazem idosa de refém em Pedra Branca e levam TV, relógios e vinhos

Região Central: Uma idosa teve a sua casa invadida por um trio de assaltantes e foi feita de refém durante a ação criminosa, no município de Pedra Branca. Os bandidos renderam a vítima e levaram eletrodomésticos e objetos de valor.

De acordo com a Polícia o caso foi registrado por volta de 11h de segunda-feira (29), na localidade de Sítio de Dentro, zona rural do município. A idosa estava sozinha em casa quando três homens encapuzadas chegaram e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com uma faca.

Em depoimento a mulher contou que foi rendida pelos assaltantes. Eles pediam uma quantia em dinheiro, mas como não havia valores em espécie guardados na casa, os bandidos levaram uma televisão de 32′, um receptor, um aparelho celular, além de três relógios de pulso e cinco garrafas de vinho.

Depois da ação criminosa os bandidos fugiram sem que fossem identificados. A Mulher acionou as equipes da Polícia que compareceu ao local minutos depois. Buscas foram feitas na região mas ninguém foi preso.

Com informações da Revista Central.