segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Polícia registra tentativa de homicídio a facadas em Pedra Branca e Senador Pompeu

Região Central: Três tentativas de homicídio por facadas foram registradas pela Polícia Militar entre domingo (28), e esta segunda-feira (29). Os casos ocorreram nas cidades de Senador Pompeu e Pedra Branca, e marcaram o plantão policial. Felizmente, em ambos os casos, as vítimas sobreviveram aos ferimentos. As informações são do Site Revista Central.

Na cidade de Senador Pompeu o crime aconteceu no início da manhã de domingo em um bar no bairro Vila Pantanal. De acordo com a Polícia, a vítima bebia com um amigo quando, durante uma discussão, os dois se desentenderam e um deles feriu o outro com uma facada.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas por populares que estavam no bar. O homem ferido foi socorrido para o hospital em estado grave, enquanto o suspeito foi encontrado também no local e recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

Em Pedra Branca o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira na localidade de Sítio Baixo, zona rural do município. Neste caso duas pessoas foram feridas: uma na altura do queixo e outra no pescoço. O suspeito e autor das facadas era um homem que estava no mesmo bar onde as vítimas bebiam.

A Polícia detalhou em boletim que um dos feridos teve seu estado de saúde agravado e precisou ser transferido para Fortaleza, mas o estado de saúde dele se estabilizou. A outra vítima foi atendida no hospital de Pedra Branca e não apresentou ferimento grave.

Durante patrulhamento na zona rural para encontrar o suspeito, a Polícia descobriu que o homem morava na companhia de um irmão. Na residência o parente do suspeito informou que ele havia saído de casa várias horas antes e não havia retornado ainda. Ele não foi preso.