terça-feira, 30 de novembro de 2021

Empresário afirma que Marília Mendonça deixou letras e gravações inéditas

O empresário Wander Oliveira, responsável por gerenciar a carreira da cantora Marília Mendonça, revelou que a sertaneja deixou composições inéditas e até gravações. A informação foi dada em entrevista à coluna do Leo Dias.

A sertaneja Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após sofrer acidente aéreo na tarde de 5 de novembro. A aeronave em que a artista estava caiu em uma área próxima à serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, com cinco pessoas a bordo. Todos os que estavam embarcados morreram.

No bate-papo com Leo Dias, Wander declarou ainda que o futuro do projeto Patroas, com Maiara e Maraisa, só deve ser definido após uma conversa com dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e Murilo Huff, ex-namorado da cantora.

“A gente não sabe ainda o formato, eu preciso ainda falar com a Dona Ruth, preciso ainda falar com o Murilo, que são as pessoas ligadas à Marília, ao Leo (filho de Marília e Murilo), para entender qual é o desejo deles, a gente não pode fazer nada que não seja o desejo da família”, comentou o empresário.

Com informações do Diário do Nordeste.