Segundo informações da Policia Militar, na noite de sábado dia (02), uma mulher procurou a Policia informando que o namorado de sua filha estaria na frente de sua casa armado com uma faca, ameaçando as mesmas. As informações são do Acopiara News.
Uma composição do POG se deslocou ao Bairro Cobal em Acopiara e confirmou a denuncia feita pela mãe. No local a policia localizou o acusado, um jovem que recentemente completou 18 anos, ele confirmou as ameaças contra a namorada, uma adolescente de 13 nos que está grávida do mesmo.
O suspeito foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil, onde foi liberado após registro de um TCO.
Ele vai responder aos crimes de ameaça e também ao crime de estupro de vulnerável já que o Código Penal tipifica que o ato de ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menor de 14 anos é considerado estupro de vulnerável e o consentimento da vítima é irrelevante perante a justiça nesse tipo de ocorrência.
O caso também será levado ao conhecimento do Ministério Público e Conselho Tutelar.