A campanha de negociação de dívidas com condições especiais para clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) — baixa renda — termina nesta semana. O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes com a Enel Distribuição Ceará.
A iniciativa pretende apoiar as famílias em dificuldade financeira nesse momento de pandemia e oferecer aos clientes a opção de parcelar as contas em atraso em até 13 vezes com isenção de encargos sobre atraso (juros mora, multa e correção monetária), sendo uma entrada + 12 parcelas com somente 1% de juros do financiamento.
Condições de negociação no Ceará
De acordo com a diretora de mercado da Enel Brasil, Marcia Sandra, a medida beneficia principalmente os consumidores afetados diretamente pelos efeitos da pandemia de Covid-19. “Sensíveis ao atual momento, vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes cadastrados na Tarifa Social durante todo o mês de outubro. Sabemos que muitos desses consumidores perderam renda, emprego e precisam do nosso apoio nesse momento”, afirmou.
Com informações do G1 Ceará.