quarta-feira, 28 de julho de 2021

Eduardo Costa assume namoro com a influenciadora Mariana Polastreli

O cantor Eduardo Costa e a influenciadora Mariana Polastreli assumiram que estão namorando. No mês passado, ela foi apontada como affair do sertanejo, mas ambos negaram a informação. Nesse último fim de semana, a loira publicou stories no Instagram avisando: "Ele tem dona".

"Estamos juntos… e Deus abençoe o fim de semana de vocês, que dê muita saúde, muita paz, muita alegria, muito amor. E que vocês continuem com muita saúde, viu?”, disse o cantor, que aparece ao lado da nova namorada nos registros.

Na mesma sequência de stories, Mariana ainda brincou: "Está lindo! Fala que está lindo, gente? Está lindo, mas tem dona”.

DIVÓRCIO DE MARIANA POLASTRELI

Nessa segunda-feira (26), Mariana Polastreli comentou que se divorciou do empresário Eduardo Polastreli no mês passado, e afirmou que está dividindo a guarda de seus três filhos com o ex-marido.

"Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha", escreveu em resposta a uma pergunta no Instagram.

"Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos", completa a influenciadora. Eduardo Costa é apontado como pivô da separação do casal.

Com informações do Diário do Nordeste.