segunda-feira, 28 de junho de 2021

Fortaleza desperdiça chances e empata sem gols com o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

O Fortaleza não conseguiu aproveitar as chances criadas e a vantagem numérica e acabou empatando sem gols com o Grêmio, neste último domingo (27). A partida, válida pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, teve dois pênaltis perdidos e uma expulsão para o time gaúcho aos 14 minutos do segundo tempo.

O jogo aconteceu na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Mesmo sem ter saído com a vitória, o Leão do Pici no G4 do torneio, com 12 pontos, mas na quarta colocação.

PRÓXIMO DESAFIO

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza encara a Chapecoense, na próxima quarta-feria (30). Jogo está marcado para ás 16h, na Arena Castelão.

Com informações do Diário do Nordeste.