
O Ceará recebeu, nesta quinta-feira (3), um novo lote com 24.570 doses de vacina da farmacêutica Pfizer. O anúncio foi dado pelo governador Camilo Santana (PT), nas redes sociais. As infornmações são do Diário do Nordeste.
"As vacinas já estão em nossa Central de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadim), da Secretaria da Saúde, de onde serão repassadas para continuarmos a imunização dos cearenses", informou.