sexta-feira, 16 de abril de 2021

Forças de segurança prendem suspeito de assaltar posto de combustível no município de Pedra Branca

Um trabalho conjunto realizado pela Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal resultou na prisão de um homem suspeito de assaltar um posto de combustível na madrugada de quinta-feira (15), no município de Pedra Branca, região Sertão Central do estado.

De acordo com informações da Guarda Civil, por volta de 8h30min de quinta-feira (15), os agentes de segurança receberam a denúncia de que durante a madrugada, dois elementos chegaram no posto de gasolina localizado no bairro Santa Maria e anunciaram um assalto, levando diversas mercadorias e uma quantia em dinheiro.

Com base nas informações as equipes da Guarda Civil Municipal juntamente com a Polícia Militar e Policia Civil fizeram diligências, quando no bairro Vila do Padre, um dos suspeitos ao ver uma equipe da Polícia Civil empreendeu fuga vindo a adentrar em um matagal. Após perseguição o mesmo foi alcançado e abordado, e após ser indagado pelas equipes o mesmo confessou o crime. Em posse do mesmo foi encontrado um celular que foi tomado também de assalto no Centro da cidade.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca para que sejam tomadas as medidas cabíveis. O celular roubado foi restituído ao seu proprietário.

Com informações do Monólotos Post.