quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Ceará tem 941 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (25)

O Sine/IDT está ofertando 941 vagas de emprego no Ceará nesta quinta-feira (25). Com oportunidades para diversos cargos, a instituição oferece 112 delas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCDs) no Estado.

Ao todo, 319 das seleções abertas para o público geral são registradas em Fortaleza, com o destaque para os cargos de costureira de máquinas industriais (45), costureira em geral (36); e vendedor pracista (15), entre outros.

Para PCDs, a capital cearense disponibiliza 56 oportunidades. Destas, com maiores quantidades acessíveis, 20 são para operador de telemarketing ativo e receptivo; oito para recuperador de crédito; e quatro para epositor - em supermercados.
Região Metropolitana

Na Região Metropolitana, Maracanaú concentra 83 vagas de emprego na disputa geral. As áreas com o maior destaque são para costureira de máquinas industriais (10); auxiliar de cozinha (5); e costureiro, a máquina na confecção em série (4).

Para PCDs, o município oferta 27 postos de trabalho, sendo oito para auxiliar de expedição; cinco para ajudante de carga e descarga de mercadoria; e cinco para auxiliar de linha de produção.

Interior

No interior, Sobral tem 67 oportunidades para a ampla concorrência. Os maiores números são para: vendedor pracista (6); eletricista de manutenção de linhas elétricas (5); e marceneiro (5)

Com 19 vagas de emprego destinada a PCDs, os destaques são para auxiliar de linha de produção (15); repositor de mercadorias (2); e atendente de lojas (1).
Como se candidatar

Os interessados podem conferir a lista completa de oportunidades e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também está disponível, mas é necessário agendamento prévio.

O Sine/IDT suspendeu o atendimento presencial durante a vigência do decreto de isolamento social no Ceará. As quatro unidades do Município estarão fechadas no período, mas alguns serviços poderão ocorrer de forma remota.

Solicitações de seguro-desemprego e busca de vagas no mercado de trabalho poderão ser realizadas pelo:
E-mail: sinemunicipalfor@sde.fortaleza.ce.gov.br
Telefone: (85) 3105-3712 ou via WhatsApp (85) 98513-4385 (não recebe ligações), de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Por meio dos canais de atendimento é possível ter acesso às informações sobre os benefícios ofertados, prazos, documentações e formas de acesso aos serviços online.

Com informacões do Diário do Nordeste.