segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Idoso de 75 anos é preso pela posse de duas espingardas no município de Pedra Branca

A Polícia Militar do Ceará realizou nesta última sexta-feira (15), a prisão de Cicero Pereira Silva, 75 anos, no município de Pedra Branca, após denúncia de que o mesmo estaria com duas espingardas em sua residência.

Equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 2ª Companhia do 9º Batalhão Policial Militar receberam denúncia de que um cidadão de nome Cícero tinha em sua posse duas espingardas em sua residência, localizada no sítio Santa Rita, zona rural de Pedra Branca.

A equipe pediu apoio a viatura do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e foram até o local averiguar a veracidade da denúncia e encontraram o suspeito na frente da residência dele.

Os policiais informaram o motivo da presença da diligência e o senhor deu autorização aos militares para vistoriar a casa, onde foi apreendido duas espingardas e insumos de munição.

O suspeito eo material apreendido foram levados para a Delegacia de Mombaça onde foi feita autuação no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Com informação do Monólitos Post.