segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Ceará tem 1.106 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (18)

Estão disponíveis por meio do Sistema Nacional de Emprego do Instituto do Desenvolvimento do Trabalho (Sine/IDT) 1.106 vagas de trabalho em todo o Ceará. As oportunidades estão distribuídas em 14 cidades do Estado, incluindo Fortaleza.

Na Capital cearense são 439 oportunidades, sendo 32 chances destinadas à Pessoa com Deficiência (PcD). Só para teleoperador há 50 chances disponíveis. Também se destacam em quantidade de vagas as funções de motorista carreteiro (14) e costureira de máquinas industriais (14).

Em Sobral há 191 vagas disponíveis, sendo 26 para Pessoa com Deficiência. As maiores ofertas são para vendedor pracista (40) e recepcionista atendente (15).

No Pecém as 99 estão distribuídas entre várias funções, a exemplo de motorista de ônibus urbano (10); auxiliar de linha de produção (9); auxiliar de cozinha (6); coordenador de restaurante (5); garçom (5), entre outras.

Em Maracanaú são 94 oportunidades. Há vagas para consultor de vendas (5); maçariqueiro (5); operador de escavadeira (4), entre outros.

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também já retornou mediante agendamento prévio e cumprimento dos protocolos de segurança.

Com informações do Diário do Nordeste.