quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Travesti é assassinada a tiros enquanto vendia rifas na zona rural de Cascavel

Travesti é assassinada a tiros enquanto vendia rifas na zona rural de Cascavel

Uma travesti de 29 anos, identificada como Sancle da Silva Gomes e conhecida como Sandy, de 29 anos, foi morta a tiros na noite de quarta-feira (4), na localidade de Tijucussu, na zona rural de Cascavel, na Grande Fortaleza. Ela vendia rifas no momento do crime. É a segunda travesti vítima de violência no Ceará em quatro dias.

A vítima não tinha antecedentes criminais. Segundo a Polícia Militar, ela trabalhava com a venda de rifas. Várias cápsulas de pistola foram encontradas ao lado do corpo da vítima.

A Polícia Militar faz buscas para identificar e prender os autores do crime. A Delegacia de Polícia Civil de Cascavel investiga o caso. A reportagem solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o caso e aguarda retorno.

Travesti morta em Fortaleza

Na madrugada do último domingo (1º), Samylla Marry Widson foi baleada na avenida Beira Mar, na Praia de Iracema, em Fortaleza. Ela chegou a ser atendida em uma unidade de saúde, mas foi a óbito um dia após o crime. Dois suspeitos, que haviam sido capturados no Aeroporto de Fortaleza foram liberados após prestarem depoimento.

Com informações do Diário do Nordeste.