sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Sine/IDT oferta 1.280 vagas de emprego nesta sexta-feira (27) no Ceará

Foto Agência Brasil
O Sine/IDT está ofertando 1.280 vagas de trabalho em todo o Ceará nesta sexta-feira (27). As oportunidades incluem 72 seleções exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Fortaleza é o município com o maior número de oportunidades, sendo responsável por 521 vagas. Os cargos em destaque são vendedor interno (109), costureira em geral (21), operador de telemarketing ativo e receptivo (13) e auxiliar de linha de produção (10).

Entre as vagas, há 32 para PCDs, sendo 8 para operador de telemarketing receptivo e outras 8 para auxiliar de limpeza.

Ainda na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Maracanaú está com 128 vagas abertas. Ficam em evidência os cargos de costureiro à máquina na confecção em série (68), ajudante de carga e descarga de mercadoria (05), auxiliar de limpeza (05), corretor de imóveis (05) e vendedor interno (05).

Já no Pecém, o Sine/IDT tem disponível 124 oportunidades, sendo 20 para operador de processo de produção, 16 para soldador, 15 para eletricista e outras 15 para mecânico de manutenção de máquina industrial. Para PCDs, o município dispõe de 20 oportunidades, todas para operador de processo de produção.

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também já retornou mediante agendamento prévio.

O Sine garante que todas as medidas de segurança contra a disseminação do novo coronavírus estão sendo tomadas.

Com informações do Diário do Nordeste.