sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Sua Chance: 1,2 mil vagas de emprego estão disponíveis no Ceará nesta sexta-feira (30)

O Sine/IDT oferta, nesta sexta-feira, mais de 1,2 mil vagas de emprego em todo o estado do Ceará, sendo 32 destinadas a Pessoas com Deficiência (PcDs). Fortaleza tem o maior número de oportunidades: são 616 ao total, sendo 12 exclusivas de PcDs.

Na capital cearense, há mais ofertas na ampla concorrência para vendedor interno (83); eletricista de rede (80); costureira em geral (31); auxiliar de linha de produção (17); e ajudante de carga e descarga de mercadoria (15). Para PcDs, auxiliar de armazenamento (5); auxiliar de limpeza (2); e empacotador, à máquina (2).

Já na Região Metropolitana, Maracanaú aparece com 101 vagas de emprego, todas para a disputa geral. Entre os destaques: costureiro, à máquina na confecção em série (78); consultor de vendas (4); motorista carreteiro (4); cozinheiro industrial (2); e ajudante de pintor (1).

E, no interior, Sobral tem 99 oportunidades, uma, de zelador, destinada a Pessoas com Deficiência. Já na ampla concorrência, as principais ocupações são para recepcionista atendente (10); servente de obras (10); vendedor pracista (7); carpinteiro de obras (4); e marceneiro (4).

Atendimento presencial

De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site. Nele, também há como ver outros municípios que também ofertam vagas de emprego.

A instituição garante que cumpre todas as medidas preventivas, como uso de máscaras de proteção facial pelos funcionários e usuários, orienta para o distanciamento social, e afere a temperatura antes do acesso aos locais.

Com informações do Diário do Nordeste.