sábado, 31 de outubro de 2020

Paula Fernandes revela que está com coronavirus, mas assintomática

A cantora Paula Fernandes, 36, usou suas redes sociais na noite desta última sexta-feira (30), para comunicar que testou positivo para o novo coronavírus. A artista mineira de Sete Lagoas disse no vídeo postado em seus stories, que mesmo respeitando as normas de segurança e cuidados, não conseguiu evitar a contaminação pela Covid-19.

Na publicação, a compositora e instrumentista acalmou seus seguidores afirmando que está "bem e assintomática". 

"Eu estou bem, mas infelizmente testei positivo para a Covid. Mesmo tomando todos os cuidados, acabei sendo infectada pelo vírus. Estou assintomática", disse.

A cantora também ressaltou seus sentimentos profundos de solidariedade, às pessoas e tantas famílias que passaram e ainda estão passando por esse problema tão sério, grave e dificil.

"Estou bem! Estou sendo muito bem cuidada e vai ficar tudo bem. Deus é mais. E dou notícias para vocês", declarou Paula Fernandes finalizando o vídeo com beijos para seus fãs.

Com informações do Diário do Nordeste.