quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Candidato a prefeito de Piquet Carneiro é internado com suspeita de coronavirus

O candidato a prefeito de Piquet Carneiro, Luiz Augusto (PSB), está internado em Fortaleza, no Hospital Leonardo da Vinci com suspeita de covid-19. Em nota lançada nas redes sociais nesta quarta-feira (30), ele garante que está se recuperando bem.

Ele informa que estará de volta ao município para seguir a campanha assim que receber alta.

Confira nota

Meu querido povo de Piquet Carneiro, eu, Luiz Augusto Pinheiro, candidato a prefeito e tendo como Vice a Advogada Carla Freitas pela Coligação “Experiência e Inovação ” – PSB- PTB, venho a público esclarecer que realizada a nossa convenção partidária estava em Piquet Carneiro me preparando para o início da campanha eleitoral quando fui surpreendido por alguns sintomas que começaram a incomodar a minha saúde.

Imediatamente fui a procura de assistência médica, fiz alguns exames que sugeriam a infecção pela Covid-19.

Encontro- me internado no Hospital Leonardo da Vinci recebendo excelente assistência e graças à Deus estou me recuperando muito bem.

Eu que sempre trabalhei pelo meu povo, sobretudo tendo a saúde como prioridade venho humildemente pedir a oração dos meus conterrâneos e amigos pela minha recuperação.

Dentro de poucos dias estaremos de volta ao batente da cidadania para juntos conquistarmos a cidade das oportunidades iguais para todos.

Muito obrigado a todos pela força e oração.

Hospital Leonardo da Vinci, Fortaleza/CE, 30 de Setembro de 2020

Luiz Augusto Pinheiro

Candidato a Prefeito de Piquet Carneiro