segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Violência no Ceará deixa 35 pessoas mortas no fim de semana em assassinatos e acidentes de trânsito

Trinta e cinco pessoas morreram em conseqüência da violência no fim de semana em todo o estado. Da manhã da última sexta-feira (28), ao começo da madrugada desta segunda (31), as autoridades da Segurança Pública registraram 17 casos de homicídios, feminicídios e latrocínios, e mais e 18 mortes em acidentes de trânsito. A maioria dos óbitos de causas violentas foi registrada no interior.

Na Grande Fortaleza (Capital mais Região Metropolitana), oito pessoas foram assassinadas nos bairros Serrinha, Ancuri (latrocínio) e Antônio Bezerra, além de dois crimes em Caucaia (no Distrito de Sítios Novos e no bairro Mestre Antônio), Itaitinga (no bairro Pedras), e em Pacajus (duplo homicídio no Distrito de Itaipaba).

No Interior do estado, nove pessoas foram assassinadas nos Municípios de Cariús, Frecheirinha (feminicídio), Campos Sales, Paramoti, Varjota, Quixadá, Santana do Acaraú (duplo) e Iguatu.

Trânsito

Dezoito pessoas morreram em acidentes de trânsito nos seguintes Municípios: Fortaleza (dois mortos na Avenida Alberto Craveiro, bairro Castelão), Parambu (dois mortos na BR-020, localidade de Paus Pretos), Missão Velha (dois mortos na rodovia CE-293, no Sítio Jamacaru), Crateús (dois mortos numa estrada de terra na localidade de Santa Luz), Juazeiro do Norte (Bairro Pio XII), Araripe (bairro Caixa D’Água), Quixadá (rodovia CE-265, localidade Lagoa Nova), Ibicuitinga, Campos Sales (CE-292, localidade de Sítio Olho D’Água), Missão Velha (CE-293), Mauriti (CE-384, localidade Sítio Umburanas), Russas (Localidade de Parelhas), Sobral (Bairro Junco) e Forquilha.

Com informações do Ceará News.