segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Prisão por porte de arma de fogo em Acopiara

Nesta última sexta-feira ,07 de agosto, por volta de 12 horas, a Polícia Militar de Acopiara através de uma equipe do Raio receberam uma denúncia de que um indivíduo que era o autor de um homicídio recente na cidade de Mombaça, transitaria nas proximidades do Sítio Vicente, divisa entre Acopiara e Mombaça com um revólver na cintura.

A composição se deslocou ao local e localizou o suspeito. O acusado informou aos policiais que já tinha se apresentado na delegacia da cidade de Mombaça, onde assumiu a autoria do homicídio e entregado a arma do crime e que não possuía mais nenhuma arma.

O pai do mesmo autorizou que os policiais entrassem na sua residência e, em um armazém ao lado da casa foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, oxidado, capacidade para seis munições; uma espingarda Puma, calibre 38, oxidada; 47 munições calibre 38, sendo 30 intactas e 17 deflagradas; O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material apreendido a delegacia de Mombaça para realização de procedimentos cabíveis.