quinta-feira, 2 de julho de 2020

Wesley Safadão e Bell Marques se apresentarão em trio elétrico durante live do Fortal 2020


Live ocorrerá no dia 26 de julho (Foto: Reprodução/Instagram)
O festival Fortal 2020, apesar de adiado para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus, irá realizar uma transmissão ao vivo no dia 25 de julho, conduzida pelos cantores Wesley Safadão e Bell Marques.

A data escolhida para a live acontecer seria um dos dias em que o evento estaria acontecendo. Durante a transmissão ocorrerão shows do Safadão com Bell Marques, que se apresentarão em cima dos trios elétricos, a partir de 16h, na Cidade Fortal.

A transmissão irá ocorrer simultaneamente nos canais do Youtube de Bell Marques como de Wesley Safadão.
Adiamento

O anúncio do adiamento foi feito no dia 3 de julho, na perfil oficial do festival no Instagram. O pronunciamento ocorreu após a produtora Carnailha Promoções, responsável pelo evento, ter sido notificada oficialmente.

A realização do evento iria na contramão das recomendações sanitárias de combate ao novo coronavírus, isto que causaria grande aglomeração de pessoas.

"Nesse momento pelo qual o mundo passa, precisamos antes de tudo de confiança e otimismo. Nos, que sempre estivemos ao seu lado, trazendo mais do que musica, mas também sentimentos de amor e alegria, estamos aqui para falar de voces e da nossa paixão, que e o Fortal", escreveu o perfil oficial.

"Nosso desejo era estar com voces no bloco, esperando os amigos, os cantores, os amores, na concentracao, de abada, no trio, nos shows, nos camarotes... Mas sabemos que agora nao vai ser possivel e a 29ª edição do Fortal foi adiada para 22 a 25 de Julho de 2021. Ate la, vamos estar preparando tudo para realizar uma edicão inesquecível de reencontro, com todas as emoções e alegrias que nossos foliões merecem!", comunicou.

Com informações do O Povo.