quinta-feira, 2 de julho de 2020

Colisão entre motos deixa 3 feridos na BR-020, em Tauá; um dos veículos pegou fogo

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três motocicletas por volta de 18h20min, de quarta-feira (01), na BR-020, a altura das Granjas Inhamuns, próximo a cidade de Tauá, no sentido ao município de Parambu.

Uma das vítimas é o Antônio Iramar Oliveira da Silva, residente na Rua José Bastos, na Aldeota, que foi socorrido pelo SAMU, e após atendimento no Hospital foi liberado.

A segunda vítima foi identificada por Renato Rodrigues de Souza, residente na Rua Sefisa Ferreira, no Bairro Colibris, socorrido por populares com fratura em um dos braços, escoriações e ficou internado no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

A terceira vítima é o Raimundo Nonato Souza Sobrinho, residente no Tauazinho, que sofreu apenas escoriações.

Moto pegou fogo

Na colisão, a motocicleta Yamaha, YBR, ano 2002, de cor vermelha, placa HVF 7027-Taua, pegou fogo e os Bombeiros foram acionados.

As outras motos envolvidas no acidente também ficaram avariadas e foram conduzidas para a Base Central do Prócidadania, uma Honda, CG, 125, ano 1997, de cor verde, placa HVN 6067-Tauá, e a Honda, Titan, 150, ano 2013, de cor preta, placa ORT 7645-Taua.

A ocorrência foi atendida por agentes do Prócidadania, SAMU e Corpo de Bombeiros.

Segundo informações colhidas no local, uma carreta que trafegava pela rodovia teria contribuído para que os condutores perdessem o controle dos veículos, causando o acidente.

Repórter Lindon Johnson.