domingo, 28 de junho de 2020

Suspeito de estuprar e amarrar idosa de 72 anos é preso em Fortaleza


A polícia prendeu neste último sábado (27), um homem suspeito de estuprar e amarrar uma idosa de 72 anos. A captura ocorreu nas proximidades do Centro Dragão do Mar, no bairro Praia de Iracema. O crime aconteceu no dia 2 de maio e, desde então, o homem ainda não havia sido localizado.

O responsável pela identificação do foragido foi um policial civil de folga, que reconheceu o suspeito. Ele ainda tentou fugir, mas o agente conseguiu detê-lo e acionar o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). No momento da prisão, o homem, de 40 anos, utilizava um nome falso.

As investigações já apontavam que o aparente responsável pelo crime estava hospedado em alguma pousada da região onde foi preso. Ele foi levado ao 7º Distrito Policial, onde o caso foi inicialmente registrado. O suspeito já tinha passagens pela polícia por estupro em 2012 e por assalto em 2010.
Crime contra idosa

Uma idosa de 72 anos foi vítima de um estupro registrado em 2 de maio na Barra do Ceará.

O caso foi registrado em um boletim de ocorrência no 7° Distrito Policial, no bairro Pirambu. Segundo relatos da idosa, um homem invadiu a sua casa e a violentou.

Depois de cometer o crime, o homem fugiu com alguns pertences da vítima e a deixou amarrada.

Com informações do Diário do Nordeste.