segunda-feira, 22 de junho de 2020

Suspeito de cometer vários crimes em Acopiara é preso em São Paulo

Alexandre Pereira Feitosa, 24 anos, conhecido por Alexandre da Palmeira, foi preso nesta segunda-feira (22), na cidade de Elias Fausto, em São Paulo. A prisão ocorreu em uma cerâmica, onde estava trabalhando. Ele é suspeito de ter assassinado a tiros de escopeta o comerciante Antônio Furtado Bezerra, 49 anos, conhecido por Barragem.

O crime aconteceu no dia 23 de maio de 2019, no Sítio Bom Lugar, na zona rural de Acopiara. Segundo o delegado do Município, Rodrigo Pinto, o suspeito havia furtado uma moto da filha do dono bar, e comerciante estaria atribuindo o furto a Alexandre.

Ao tomar conhecimento das acusações, Alexandre teria ido até o bar de Antônio Furtado e o matado com três tiros de escopeta. O suspeito fugiu em seguida.

O delegado revelou que Alexandre Pereira já responde por prática de lesão corporal contra a companheira, estupro de vulnerável, violência doméstica, assalto e furto. O preso será recambiado de São Paulo para Acopiara, onde será interrogado, mas ainda não há data definida.

Com informações do Diário do Nordeste.