quinta-feira, 4 de junho de 2020

Quixeramobim registra 13 novos casos de coronavirus, chega aos 374 infectados e confirma o 15º óbito

A Secretaria de Saúde de Quixeramobim atualizou no final da tarde desta quinta-feira (04) os dados epidemiológicos do novo coronavírus no município.

De acordo com o boletim divulgado, nas últimas 24h o número de infectados passou de 361 para 374. Destes, 124 já estão recuperados e 235 em acompanhamento. Dois pacientes continuam aguardando o resultado de seus exames e 682 casos suspeitos foram descartados.

Nas últimas horas também houve aumento nos óbitos em decorrência da doença, passando de 14 para 15 o número de pessoas que infelizmente vieram a óbito.

Com informações do Monólitos Post.