quarta-feira, 10 de junho de 2020

Hemoce realiza coleta de sangue em Piquet Carneiro

Na manhã dessa última terça-feira (09/06), o Hemoce esteve realizando o procedimento de coleta de sangue para reposição e abastecimento da regional que fica na Cidade de Iguatu/CE. 

O município já é um grande parceiro do Hemoce quando se trata de doação de sangue, além disso, contamos com uma grande atuação e disponibilidade dos jovens do Léo Clube de Piquet Carneiro e também do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) que são parceiros antigos nessa jornada de solidariedade na busca pelo o bem comum.

Na ocasião, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria da Saúde entrou com a parceria dando suporte logístico e de infraestrutura para que a equipe do Hemoce pudesse está realizando seus trabalhos com a devida qualidade e proteção necessária.

A doação ocorreu por meio de horários devidamente agendados e seguindo todos os protocolos orientados pela a Vigilância Epidemiológica do município, assegurando, com isso, a proteção e segurança de todos os envolvidos.

Desde já, estendo aqui os agradecimentos a toda equipe do HEMOCE de Iguatu, a equipe do CVT pela disponibilidade, bem como também aos jovens do LEO Clube pela parceria de sempre fazer o bem ao próximo.