quarta-feira, 10 de junho de 2020

Raio prende dupla e apreende drogas em Mombaça

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois homens em Mombaça, 

A prisão foi realizada, nessa última segunda-feira (8). Na ação, a equipe apreendeu entorpecentes e uma quantia em dinheiro.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a equipe estava realizando policiamento ostensivo quando receberam uma denúncia acerca de duas casas localizadas na Rua Antônio Benevides. Nesse local, onde apontavam as informações, serviria como ponto para o comércio de ilícitos.

No primeiro imóvel, os PMs encontraram Matheus, conhecido como “Dudu”. Com ele, foram encontrados oito papelotes de maconha, 12 balinhas de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Já na residência de Silas foram apreendidas mais drogas, que estavam enterradas no quintal. Diante disso, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá.

Na unidade policial, um inquérito policial pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico foi instaurado. Após os procedimentos sobre o fato serem realizados, os acusados foram autuados em flagrante. Agora, eles se encontram à disposição do Poder Judiciário.