segunda-feira, 8 de junho de 2020

Casal é encontrado morto às margens de açude em Massapê

Os corpos de um casal foram encontrados sem vida às margens de um açude na localidade de Ipaguaçu Mirim, município de Massapê, na região norte do Estado. O corpo da mulher foi localizado na sexta-feira (5) e do homem neste último domingo (7). Familiares prestam depoimento à polícia nesta segunda-feira (8).

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Andressa Florêncio da Silva e José Ernando Benício do Espírito Santo, de 23 e 19 anos, respectivamente. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense estiveram no local. Segundo os primeiros levantamentos, o casal teria supostamente saído para pescar. 

O delegado à frente da Delegacia Municipal de Massapê, que coordena as investigações do caso, Alysson Farias, afirmou que trabalha com a possibilidade de homicídio ou afogamento. José Ernando tinha histórico de agressão contra a companheira. 

"As informações dão conta que ele tinha dívidas de drogas. As investigações continuam para saber se a vítima foi acometida de morte de causas naturais ou um homicidio praticado pelo companheiro. Ou ainda se a causa da morte do companheiro foi suicídio ou possivel retalhação em virtude deste ter tirado a vida da mulher", disse o delegado.

Com informações do Diário do Nordeste.