sexta-feira, 29 de maio de 2020

Médico Pedrabranquense Chico Barreto está curado do coronavirus

O médico pedrabranquense, Dr. Chico Barreto, como é conhecido por todos no município, anunciou que está totalmente recuperando do coronavírus.

O médico que foi diagnosticado no último dia 14 com o Covid-19, testado positivo para o vírus, fez um comunicado em um grupo de whatsapp, “Amigos Conectados”, relatando estar com o Covid-19 e tendo que se afastar dos trabalhos que desenvolvia no PSF do bairro Santa Maria e também no hospital municipal São Sebastião

Após o anúncio feito pelo médico, afirmou estar bem, e que é assintomático e apenas tomando muito líquido. Dr. Chico ficou em isolamento em sua residência, na chácara Buenos Aires, em frente ao hospital local municipal de Pedra Branca-CE.

O comunicado de sua recuperação total foi anunciado nesta última quinta-feira, 28, pela Secretaria de Saúde do município, após o médico cumprir rigorosamente o isolamento domiciliar por 14 dias.

Dr. Chico Barreto está se sentindo muito disposto e sem risco algum na transmissão do vírus para as demais pessoas, o mesmo afirmou que a partir da próxima segunda-feira 01 de Junho poderá retornar aos trabalhos normalmente.

Com informações do Site Correio News.