quinta-feira, 14 de maio de 2020

Deputado Estadual Danniel Oliveira solicita respiradores e equipamentos de combate ao coronavirus para Acopiara e outros 49 municípios do interior do Ceará

O deputado estadual cearense Danniel Oliveira publicou nesta última quarta-feira (13), em sua página no Facebook a informação sobre sua solicitação de respiradores, testes rápidos e equipamentos para o combate ao covid-19 para 50 municípios do interior do Ceará. Entre eles está o município de Acopiara. Vejam sua publicação:

"Solicitei, nesta quarta-feira (13), o envio de respiradores, testes rápidos e equipamentos necessários no enfrentamento ao Coronavírus para 50 cidades cearenses. Com o crescimento do Coronavírus no interior, precisamos prestar auxílio aos municípios, com equipamentos e insumos que devem garantir a segurança e a qualidade nas avaliações e tratamento dessa terrível doença.

Com os nossos municípios bem equipados será possível oferecer um melhor atendimento a população, evitando ainda que os pacientes tenham que se deslocar para outras cidades.

Os requerimentos destinam os equipamentos aos municípios de Acopiara, Alcântaras, Amontada, Aracoiaba, Araripe, Aurora, Baixio, Banabuiú, Barbalha, Barro, Baturité, Boa Viagem, Campos Sales, Caririaçu, Cascavel, Catarina, Caucaia, Crato, Fortim, Granjeiro, Guaraciaba do Norte, Horizonte, Ipaumirim, Iracema, Itaiçaba, Jati, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Maranguape, Milagres, Miraíma, Mombaça, Morada Nova, Mucambo, Pacajus, Paramoti, Pedra Branca, Pindoretama, Porteiras, Potengi, Quixadá, Quixeramobim, Santa Quitéria, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tamboril, Tianguá, Umari, Varjota e Várzea Alegre".