sábado, 28 de março de 2020

Artista e ex-jogadores da seleção brasileira pedem adesão ao isolamento social em Várzea Alegre

O empresário Carlos Kleber Correia articulou com artistas e ex-jogadores de futebol da Seleção Brasileira uma campanha pelo isolamento social nesse período de quarentena na cidade de Várzea Alegre. O cantor e humorista Marcondes Falcão Maia, o Falcão, os ex-jogadores da seleção brasileira, Carlos Caetano Bledorn Verri, o Dunga, e Antônio de Oliveira Filho, o Careca, pediram aos moradores do Município para que fiquem em suas casas.

“Essa foi uma maneira que achei de ajudar. Pedindo aos meus amigos que conhecem e que gostam de Várzea Alegre, para fazer pedido de às pessoas ficarem em casa, no distanciamento social”, disse.

Os vídeos foram publicados em portais de notícias da cidade e nas páginas oficiais do Município. “Vamos vencer essa epidemia ficando em casa, cuidando dos idosos (…) tenho fé que nós vamos passar por isso”, disse Falcão.

Dunga disse que esse é o momento da população se resguardar e que o vírus é perigoso. “Olá, pessoal! Eu sou Dunga, queria passar aqui e deixar uma mensagem para o pessoal de Várzea Alegre. Nesse momento nós temos que nos resguardarmos. Termos os cuidados necessários. É um vírus perigoso. Não é? Então vamos cuidar principalmente daqueles que nos cuidaram até o momento, que são nossos avós, nossos pais. Fique em casa. Esse é um momento de nos unirmos pela saúde”.

Careca destacou que está em quarentena e falou da importância de se cuidar. “Olá pessoal de Várzea Alegre, um grande abraço a todos, não só de Várzea Alegre, mais da região. Dizer que também estou aqui fechado, estou na quarentena. É importante. Estou aqui com meus filhos, meus netos. Então espero que vocês aí de Várzea Alegre e região possam se cuidar. Fiquem em casa, resguardados pra gente ganhar essa batalha”, disse Careca.

Com informações do Diário do Nordeste.