quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Ciro Gomes diz que foi uma tentativa de homicídio contra Cid

O ex-governador Ciro Gomes, usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (19), para classificar como tentativa de homicídio bárbaro, o que aconteceu com o seu irmão Cid Gomes na tarde de hoje na cidade de Sobral, Região Norte do Ceará.

"Espero serenamente, embora cheio de revolta, que as autoridades responsáveis apresentem prontamente os marginais que tentaram este homicídio bárbaro às penas da lei", publicou Ciro Gomes.

De acordo com o ex-governador, Cid Gomes foi vítima de dois tiros de arma de fogo por parte de policiais militares amotinados e mascarados em Sobral. 

Até aqui as informações médicas são de que as balas não atingiram órgãos vitais apesar de terem mirado seu peito esquerdo.

Ontem (18), três policiais foram presos em Fortaleza, pois estavam secando os pneus das viaturas que tentavam sair do 18º Batalhão da Polícia Militar.

Na tarde de hoje (19), o governador Camilo Santana publicou em suas redes sociais, um vídeo comentando sobre os atos realizados pelos agentes e suas esposas. No vídeo ele pede o apoio das tropas federais para auxiliar na segurança do Ceará.

O secretário André Costa também garantiu que a segurança está garantida no Carnaval deste ano.
.
Com informações do Cnews.