sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Cantor Junior Vianna revela amor por filho que nasceu com microcefalia

O cantor cearense Junior Vianna surpreendeu os fãs com um texto em homenagem ao aniversário de um ano do filho, nesta última quinta-feira (27). José Germano Vianna nasceu com microcefalia. Em depoimento emocionado, o forrozeiro revelou que o diagnóstico foi dado a ele e a esposa na última consulta do pré-natal.

“Há exatamente um ano, Deus me mandava um anjo. José Germano Vianna, meu filho amado. Recebi esse presente do Senhor. Minha esposa fazia todo pré-natal e acompanhamento da sua gravidez e na última consulta foi constatado que meu filho iria nascer com microcefalia. Uma rara doença”, publicou o cantor no instagram.

Veja momento entre pai e filho:

A microcefalia é um raro distúrbio neurológico no qual o cérebro da criança não se desenvolve completamente. Com isso, o tamanho da cabeça é menor do que o esperado. A microcefalia pode estar presente no nascimento ou pode ser adquirida nos primeiros anos de vida. A criança que sofre com a doença geralmente tem diferentes graus de deficiência intelectual, assim, um pequeno percentual de crianças não terão nenhum tipo de atraso no desenvolvimento.

Susto

Ainda segundo o cantor, o nascimento de Germano foi de urgência. “Quando recebi essa notícia do médico fiquei tentando entender como seria a vida do meu filho, mas logo compreendi os planos de Deus. Ele quis assim porque sabia que ele era capaz de superar tudo isso, e durante esse ano meu filho guerreiro tem demonstrado toda sua força pra enfrentar as adversidades. Todos os dias ele me mostra o quão abençoado é, em meio a minha rotina corrida de shows e cansaço mental”.

Apaixonado pelo herdeiro, Junior Vianna conta que Germano é quem o fortalece no retorno de cada show. “Meu filho é a minha paz, é quem recarrega minhas energias, só de estar ao seu lado eu me sinto mais forte. E sim meu filho, você é inspiração para mim, você me mostra o quanto nenhum problema é impossível! Feliz aniversário meu guerreiro, que papai do céu te mantenha sempre assim: firme, forte e corajoso, e que por muitos anos possamos comemorar essa data lado a lado!! Gratidão a Deus pela vida do meu anjo”.

Com informações do Diário do Nordeste.