sábado, 15 de fevereiro de 2020

Areninha e estrada totalmente recuperada são entregues à população de Jucás

O governador Camilo Santana esteve na cidade de Jucás na noite de quinta-feira (13), realizando a entrega de duas importantes obras que impactarão na vida dos habitantes de lá e de municípios vizinhos. Em uma das inaugurações os mais de 23 mil jucaenses receberam a 84ª areninha inaugurada pelo Governo do Ceará. Na mesma noite foi entregue a restauração da rodovia CE-375, trecho que liga Jucás a Iguatu.

Camilo Santana destacou que além de implantar novas estradas estão sendo reformadas as que se encontravam danificadas. “Estamos entregando oficialmente a obra da estrada e também da areninha, uma política que o Estado tem implementado em todos os municípios cearenses em parceria com as prefeituras”, afirmou. “A gente precisa ocupar os espaços públicos. É uma política importante de prevenção para a nossa juventude”, comentou.

O governador declarou estar feliz em fazer as entregas em Jucás e anunciou que na próxima semana volta à região para a entrega da reforma do aeroporto de Iguatu. “Vamos inaugurar os voos que serão dois semanais. Isso é muito importante para a região. É uma ação que vai levar desenvolvimento para o interior do Ceará”, antecipou.

O prefeito de Jucás, Raimundo Luna Neto, avalia que o investimento realizado pelo Estado representa o fortalecimento regional, com resultado garantido a curto e longo prazo. “A estrada é um benefício que atende a população de Iguatu e de Jucás. E a areninha é um equipamento que acreditamos transformar o futuro da juventude”, salientou.