sábado, 4 de janeiro de 2020

Primeiro homicídio do ano nos Inhamuns foi registrado em Quiterianópolis

Foi registrado na madrugada deste sábado, 04, o primeiro homicídio do ano na Região dos Inhamuns.

O crime aconteceu na Rua Aristides Cirino de Souza, em Quiterianópolis, por volta de 2 horas da madrugada.

A Polícia Militar de Quiterianópolis foi informada por populares que havia o corpo de um homem caído na rua com sinais de disparos de arma de fogo. 

Quando a composição chegou no local encontrou já sem vida o Francisco Maciel Gomes de Araújo, nascido em 20/06/1991, residente no Conjunto Habitacional Francisco Gomes do Vale.

O corpo foi removido para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima, onde foi constatado que a vítima apresentava uma perfuração a bala na região do tórax. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Repórter Lindon Jonhson.