quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Marília Mendonça e Jorge e Mateus farão projeto juntos em Fortaleza

O ano de 2020 promete ser de muito sertanejo em Fortaleza. Um projeto de Marília Mendonça e a dupla sertaneja Jorge e Mateus está agendado para acontecer no dia 28 de março de 2020. A informação foi confirmada pela produtora Workshow Nordeste ao Puxa o Fole.

A saída de Jorge e Mateus da Audiomix em outubro deste ano, produtora do Festival Villa Mix, deixou os sertanejos livres para fazer parcerias com empresas que eram concorrentes dos cantores. O local do evento e valores ainda estão sendo articulados entre as produtoras dos artistas.

Gravidez

Marília Mendonça está afastada dos palcos, até o início de março de 2020, para cuida do primeiro filho. Ela já tem dois shows marcados para o seu retorno aos palcos nos dias 6 e 7 de março do próximo ano, no Espaço das Américas, em São Paulo. Depois, ela segue para uma turnê na Europa.

Com informações do Diário do Nordeste.